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1) Como faço para comprar?

  1. Escolha o produto que quer comprar
  2. Clique em "Adicionar ao carrinho"
  3. Você pode adicionar mais produtos ao carrinho ou clicar em "Iniciar compra"
  4. Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar"
  5. Informe o endereço onde você quer receber sua compra
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar"
  7. Escolha o meio de pagamento e clique em "Continuar".
  8. Na página de confirmação, você poderá revisar todas as informações sobre a compra e confirmar seu pedido
  9. Você receberá um e-mail de confirmação da compra 
  10. Quando o pagamento for recebido, enviaremos seu pedido!

2) É seguro comprar na loja virtual "Tropical Pet Boutique"?

Sim, é muito seguro! Os seus dados pessoais, de endereçamento, de pagamento e conteúdo do pedido não serão utilizados para outros fins que não seja para o processamento do pedido realizado, não sendo, portanto, divulgados em nenhuma hipótese.

Alem disso, nosso site possui certificado SSL (Secure Socket Layer) que garante a segurança dos seus dados pessoais e de pagamento.

3) Tem cupom de desconto para primeira compra no site?

Sim!!! Use o cupom TROPICAL10 para ganhar 10% de desconto na sua primeira compra no site!

4) Quais são as formas de pagamento disponíveis? 

Aceitamos estes meios de pagamento:  

Você pode pagar com pix (5% de desconto) ou cartão de crédito à vista ou parcelado em até 4x sem juros.

5) Qual o custo do envio/frete?

O custo do envio/frete será calculado com base no tamanho e peso dos produtos, valor total da compra e endereço da entrega, no momento anterior à confirmação da compra.

6) Como os envios são realizados?

Oa envios são realizados pelos correios ou transportadora, de acordo com sua escolha no ato da compra, após confirmação do pagamento.

7) Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país!

8) Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

Os colares pet personalizados com plaquinhas de identificação, como são confeccionados sob encomenda, podem levar até 14 dias úteis para serem enviados após a confirmação do pagamento. As semijóias são vendidas à pronta entrega, por isso, em até 5 dias úteis serão enviadas se o pedido não tiver colar pet também. Se o pedido tiver colar pet e semijóia, o prazo de envio será de até 14 dias úteis. Após a postagem nos correios ou transportadora, o tempo de entrega ao cliente dependerá da localização e do tipo de frete selecionado. Se quiser consultar o prazo de entrega para sua cidade, basta informar o CEP na página do produto.

9) Como faço para acompanhar meu pedido?

Você receberá um e-mail de confirmação de envio contendo o código de rastreamento do pedido. Ao clicar no código, será feito o direcionamento para o site dos correios ou da transportadora. Se tiver alguma dúvida em relação ao seu pedido, entre em contato com a gente no whatsapp (48) 99222-8892 ou clique no ícone no canto inferior direito.

10) Desejo trocar meu produto. Qual é o procedimento?

O prazo para troca é de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso), conforme prevê Código de Defesa do Consumidor (art. 49), para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela Internet, por telefone, etc.

Lembre-se:  O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, sem nenhum sinal de violação da mesma, juntamente com a nota fiscal. 

Opções de troca: Troca por produto do mesmo valor sem pagamento de novo frete; ou troca por produto de maior valor mediante pagamento da diferença entre os itens; ou devolução total do valor pago pelo produto.

O valor do frete referente a primeira troca é por conta da Loja Virtual Tropical Pet Boutique.

Atenção! As plaquinhas de identificação contendo dados do tutor são produzidas sob encomenda e consideradas individuais e intransferíveis, não podendo ser utilizadas por outro pet e/ou tutor, por isso, para esses itens não há troca ou devolução!

Solicite a troca pelo nosso whatsapp (48) 99222-8892

11) O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo whatsapp (48) 99222-8892 para podermos te auxiliar. As semijóias possuem garantia de três (03) meses a partir da data da compra. Essa garantia cobre apenas defeitos de fábrica ou problemas que não foram adquiridos por mau uso do produto por parte do cliente. 

12) Não recebi meu produto, como devo proceder?

Se o seu endereço de entrega for em condomínio ou prédio, certifique-se de que a encomenda não foi entregue na portaria. Se mesmo assim não encontrar, entre em contato conosco no whatsapp (48) 99222-8892.

  • Extravio: Em situações de encomenda extraviada pelos correios ou transportadora, você poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete) ou pelo reenvio dos produtos conforme disponibilidade de estoque, sem nenhum custo adicional, após confirmação de extravio.
  • Atraso: Nós fazemos o possível para que as nossas encomendas cheguem dentro do prazo, porém a Loja Virtual Tropical Pet Boutique não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios e transportadoras, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. 
  • Destinatário Ausente: Os Correios e a transportadora realizam até 3 tentativas de entrega. Para pedidos enviados pelos Correios e em situações em que não haja ninguém para receber o pedido, o pacote ficará disponível na agência dos Correios mais próxima do seu endereço. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de até 5 dias corridos. Caso a retirada não seja realizada, por normas dos Correios, o pacote voltará para o nosso estoque. Já a transportadora  não disponibiliza o produto para retirada. Caso não seja realizada a entrega, o pacote voltará ao nosso estoque dentro do prazo de 30 dias. Se isso acontecer, entraremos em contato para confirmar o endereço correto do envio do pedido. Havendo o desejo de reenvio do mesmo e, por se tratar de uma devolução da mercadoria por responsabilidade do cliente, o frete (reenvio) será cobrado do mesmo. Se não desejar o reenvio, você pode optar pela devolução do valor pago pelos produtos (o frete não será reembolsado).
  • Endereço Incorreto ou Incompleto: A Loja Virtual Tropical Pet Boutique não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos. Caso isto aconteça e o pacote volte para o nosso estoque, entraremos em contato para confirmar o endereço correto do envio do pedido. Havendo o desejo de reenvio do mesmo e, por se tratar de uma devolução da mercadoria por responsabilidade do cliente, o frete (reenvio) será cobrado do mesmo. Se não desejar o reenvio, você pode optar pela devolução do valor pago pelos produtos (o frete não será reembolsado).

13) Quero cncelar um pedido. Como devo proceder?